Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tensão

Encontrei esta poesia em um dos lenços guardados... não sei a data ou o momento...

E assim tudo começou
Como nunca deveria
Ter começado , ou
Sequer surgido
Sequer .... ousaria....

A hipótese nos levou
A tentar a teoria
Quando na prática , ou
Na vida
Sequer... valeria...

E levando o que eu sou
E o que você seria
E você o mesmo, ou
Como o vento
Sequer... levaria...

Mas o tempo passou
Como passam as alegrias
E o que seria não foi, ou
Me contradisse
Me cativou... não, tantos ias....

E os vendavais passaram
E eu estou só, numa distante ilha.


Nelson Marques

4 comentários:

  1. Nelson,

    Gostei bastante. Fiquei imaginando uma ilha de pensamentos...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nooosa, você tem talento com as palavras.

    A vida é corrida, mas passarei mais vezes por aqui.

    Parabéns Poeta ! David me explicou a intenção do nome do blog. Muito bom !!!

    Abraços pra você e suas meninas.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Tati,
    Obrigado por sua visita, espero que venha mais vezes a esta minha pequena janela. Obrigado pelos elogios e um abraço pra vc e pro meninos.
    Nelson

    ResponderExcluir